quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jennifer Aniston posa de cueca para revista Marie Claire!!


A atriz é capa da 'Marie Claire' de julho.
Jennifer Aniston posou de cueca e jaqueta para a capa da "Marie Claire" de julho. A atriz, que está com 42 anos, revelou que só conseguiu juntar dinheiro após fazer o seriado "Friends" e contou o que fez com o primeiro sálário que ganhou como atriz. 

"Com o meu primeiro salário eu comprei uma Mercedes. Eu estava lutando um pouco em Nova York, trabalhando como garçonete em Jackson Hole, e não tinha nenhum trabalho bom como atriz. Então eu me mudei para Los Angeles, e eu comecei a receber os pilotos e trabalhar com bastante regularidade. Mas ainda não tinha recebido um salário bom até fazer 'Friends'", contou.

Se não fosse atriz, Jennifer contou que queria ser designer de interiores. "Talvez designer de interiores. Adoro ver uma casa e pensar sobre como ela deve ser refeita ou restaurada. Eu passei muito tempo fazendo a minha casa atual, e é bonita ... É como uma bela obra de arte, e eu estou muito orgulhosa dela", disse.














                                                      Créditos: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare