quarta-feira, 22 de junho de 2011

Britney Spears - I Wanna Go



Galera, agora estou postando sobre o novo clipe da BritS!! I Wanna Go!
Eu adorei, o clipe em si, mas a música... Eu não sei mais se é tudo isso, já que ela parece ser meio repetitiva, de um jeito meio cansativo! Não sei, talvez amanhã eu chegue a adora-la, hoje, não! Mas cada um tem sua opinião, então não deixem de conferir!! 
*beijinhos*


Lately I've been stuck imaginin'
What I wanna do and what I really think
Time to blow out
Be a little inappropriate
'Cause I know that everybody's thinkin' it
When the light's out

Shame on me
To need release
Uncontrollably

I-I-I wanna go-o-o
All the way-ay-ay
Takin' out my freak tonight
I-I-I wanna sho-o-ow
All the dir-ir-irt
I got runnin' through my mind
Woah






































Fonte Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare