Blogs Parceiros!

O Blog Some Girls Like, em todas as suas postagens entrega os merecidos créditos do conteúdo utilizado para seus autores; os mencionando e colocando os Links de todos os sites, blogs, ou qualquer outra espécie de informação que tenha sido utilizado no post!

  Se você tem idéias para posts, notícias, recomendações ou qualquer tipo de comentário sobre o Blog, à vontade, me contate por email,
Ou escreva uma mensagem no nosso Chat!

Se você quiser, podemos colocar seu Banner bem aqui! 
     Fazer parcerias ou... hum, sei lá!
Já que não tem como colocar todos na coluna da página principal, colocamos aqui!
 Mande um e-mail para um dos nossos endereços:

somegirlslike@hotmail.com
jenny_dein@hotmail.com





                                  Nossos Parceiros!!!!




Melissa's:
 O Blog Melissa's, é assim como o nosso um amante de livros!! Ela posta sobre livros, música, poemas, imagens, e atualizações de todas as séries e as que possivelmente vire filmes!!! Blog Maravilhoso!!!








Books & Fashion:
Books&FashionBooks And Fashion, é um dos melhores blogs que eu conheço, e nosso primeiro Blog Parceiro!!! Um lugar onde você encontra sobre, últimas da Moda, esmaltes, livros, e tem tudo que uma garota precisa para estar atualizada!!!







Falling For the Fallen Brasil:

Fallin Falling For the Fallen Brasil, é um incrível blog que comenta e posta as últimas, de toda a série Hush, Hush de Becca Fitzpatrick, E também é um blog que eu comento e posto!!!!






Livros Fantasy:
Livros Fantay, posta assim como o SGL, sobre livros e todas as melhores séries de tema sobrenatural!! Ótimo Blog também!!!







A Mediadora Brasil:
A MediadoraBRA mediadora Brasil é um dos melhores blog, onde posta sobre toda a série de Livros de Meg Cabot, A Mediadora!!!









Diário Virtual da Saga Crepuscúlo:

Procurando noticias sobre crepúsculo??  As ultimas de todo o elenco??! Bom, então é aqui que você tem que entrar!!! Um blog que se dedica a toda a saga de Stephenie Meyer!!! Demais? É pouco, incrivel! Tudo, entrevistas, ensaios fotográficos, videos, e qualquer coisa que o elenco estiverem fazendo no momento!!! 






























































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare