terça-feira, 21 de junho de 2011

Séries - Teen Wolf


Oi gente!!! É eu sei eu fiquei muito tempo sem escrever!! Mas qual é, todos precisam de uma folguinha né?! Eu estava meio desanimada, nem no PC eu entrava mais!! Mas enfim! Aqui estou eu de volta, tentado colocar em dia as notícias!! E eu acabei de encontrar uma serie com um certo potencial!! Se chama ''Teen Wolf'' e é apresentada pela MTV, você pode ver os episódios até agora 4 no site, porém esta em inglês e conseqüentemente sem legenda! Mas eu já ou começar a postar os links para download dos 4, legendado e em RMVB!! Super né??  Teen Wolf” é a versão televisiva de “O Garoto do Futuro”, filme estrelado por Michael J. Fox nos anos de 1980. Adaptada por Jeff Davis, de “Criminal Minds”, a série tem 12 episódios encomendados para a primeira temporada.''. Já estou baixando o primeiro episódio e quando terminar, se tiver uma opinião já formada, eu posto para vocês!!!
*beijinhos*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare