domingo, 3 de julho de 2011

Mudança no Style!!

 Oi gente!!! Pois é, eu acho que vocês perceberam uma mudança no estilo do blog né?? Mais Clean, aquele verde-água já estava me dando nos nervos!! Ele começou a me enjoar, daí um dos motivos de eu ter parado um pouco de escrever, eu não estava motivada!! Foi quando eu resolvi me empenhar a entender esse negocio de HTML, CSS, e blá,blá,blá! O que vocês acharam, ficou legal ou preferem o outro?? Bem, os créditos, do antigo template está intacto, na verdade o template inteiro está intacto, eu só alterei umas coisas, como a barra do menu, as cores... Por isso se tem alguém que gosta do design de um template mais, as cores não te ajudam, me manda um Email, que eu te explico como funciona ou até faço para você do jeitinho que você quiser!! Você só tem que já ter um blog com um template, ou um template já escolhido, e é claro o estilo em mente!
Não esqueçam de comentar!!!                                                               *Beijinhos*!!

Esse era o Antigo e Aí??
Qual deles, o de agora, ou o anterior???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare