terça-feira, 26 de abril de 2011

Livros - Série A Mediadora


Oi gente! Nesse Post eu vou falar sobre uma série que eu AMO, infelizmente não é todos que conhecem, apesar da história ser maravilhosa!!!
Eu já li a série inteira, faz um tempo(2008) que eu terminei, foi logo depois que a epidemia de crepúsculo começou começou mesmo. E eu estava no meio dela claro meio que ainda estou, não é muito fácil você sair dela, e como eu já tinha terminado de ler(meio do ano 2007), eu ficava horas na internet procurando outros livros com o mesmo tema(sobrenatural); foi aí que eu me deparei com a série A Mediadora. E... foi amor a primeira vista, desde as capas(que te fazem imaginar o que acontece naquele livro) até, os personagens e Tudo! Eu os devorava, hihihi pra vocês terem noção, o primeiro livro, eu passei a madrugada inteira    lendo, sem descanso, eu estava vidrada na história!!! É bons tempos!! É por isso que eu estou contando, pra vocês também os terem!! E para a minha felicidade Suprema a série A Mediadora, poderá virar filme(pelo menos o que eu ouvi um tempo atrás, vamo ver né)!!!! Os livros da série são:


A Mediadora: Shadowland( A Terra das Sombras)
A Mediadora: Ninth Key(O Arcano Nove)
A Mediadora: Reunion( Reunião)
A Mediadora: Darkest Hour(A Hora Mais Sobria)
A Mediadora: Haunted(Assombrado)
A Mediadora: Twilight(Crepúsculo) 


Bem, direto ao assunto, o livro é mais ou menos assim ó:


Suzannah sempre desejou ser uma adolescente comum, e à primeira vista ela é; tem uma amiga, vai à escola, mora em NY, seu pai faleceu à muito tempo, quando ainda era pequena, ficando somente ela e sua mãe morando sozinhas e ocasionalmente sua  avó, porém desde pequena Suze, já sabia que era diferente. Conseguia ver e falar com coisas que nem mesmo sua mãe via. A questão é que, Suzannah Simon é uma mediadora; ela consegue ver, conversar e até mesmo tocar fantasmas! Sua missão é fazer com que os desejos das pessoas que, ''bateram as botas'' como ela gosta de dizer, se realizem. Coisas que ainda os prendem à terra não permitindo que eles partam. Suze não vê esse seu 'dom' como uma benção, afinal de contas, praticamente sua vida inteira ela ficou passando por psicólogos, delegacias. Não que ela não tenha sido culpada, na verdade, ela foi obrigada! Sim, obrigada; aqueles fantasmas adoram perturba-la, porque eles sempre querem força-la a invadir casas, falar com pessoas que acham que ela é maluca por mencionar uma pessoa morta e que não tinha a menor chance de conhece-la, roubar coisas que eles dizem que são dele mas... ELES MORRERAM!!! Uuuf!
Suze sempre tenta ajuda-los, ou caso contrário não a deixam em paz. Mas para somar um pouco mais de infelicidade, sua mãe se casa novamente, claro Suze está feliz por ela mas é que, agora ela tem 3 meio-irmãos  e um padrasto! E agora, ela tem que se mudar pra California, e o seu novo quarto é assombrado por um fantasma com quase a idade dela, e super gato!!! E mais, ele não quer ir embora, ele não quer ir para o seu lugar de descanso ou... sei lá! 
Somado a muitos fantasmas por ora camaradas, e outros que realmente querem o seu fim, Suzannah ainda tem muito o que passar, e enfrentar. Ela vai conhecer muitas pessoas, e algumas irá ser tentada A série A Mediadora, com certeza vai fazer você folhear as páginas furiosamente, até o 'Crepúsculo'!




Pessoal, é isso aí, eu vou por os link's dos livros. Os links novamente são do site Baixedetudo.net, um dos sites que eu uso muito, e é realmente muito bom, eu recomendo!! Se vocês quiserem saber masi sobre essa série entre no A Mediadora Brasil.blog, blog muito mara!
Não esqueçam dos Comments!!!
*Beijos* e até mais!!!


Assim como o post da série The House of Night, o site Baixe de Tudo.net, fez uma coleção da série A Mediadora. São todos os 6 livros da série, em .Rar e Pdf(alguns livros sendo em Doc.). 






              Link MegaUplod: Coleção A Mediadora .Rar em Pdf
              Link 4Shared: Coleção A Mediadora .Rar em Pdf
              Link EasyShared: Coleção A Mediadora .Rar em Pdf




                                                   Fonte Imagens: Google  
                                                            Fonte Sinopse: Eu
                                                        Fonte Links: Baixe de Tudo.net
                                                            Tecnologia Terra
                                                           A Mediadora Brasil
                                                           The House of Night post

Um comentário:

  1. Nossa, amo essa série e tava procurando a 1 tempão p baixar. Bgda!!

    ResponderExcluir

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare