terça-feira, 26 de abril de 2011

Livros - The House of Night

Oi gente! Eu de novo! Nesse post eu vou estar falando sobre os livros da Série The House of Night! The House of Night (ou Morada da noite em portugal), é uma série de livros com tema sobrenatural, criada pela autora norte-americana P.C Cast com co-autoria de sua filha Kristin Cast. Essa série é muito legal, eu comecei a le-la em 2008, e acreditem foi sem parar, livro atrás de livro. A série me cativou bastante, porém fui só até o 5º livro, porque nesse ano eu tive uns problemas pessoais e deixei de ler durante um tempo. E quando voltei a ler, eu acabei a deixando de lado, e foi só agora que me veio em mente de continuar a série. Bem, a pesar de fazer bastante tempo que eu li os livros, eu me lembro bem da história que é assim:


Em uma cidade onde muitos estão sendo 'Marcados', mora Zoey Redbird. Zoey, uma menina comum, de aparência mediana, uma adolescente como qualquer outra. Ela tem 16 anos, um namorado, uma melhor amiga, um padrasto hipócrita e meio obsessivo, uma mãe submissa a ele, tem dois irmãos problemáticos; mais até ai tudo está normal. Até ela ser 'Marcada'
Após ser marcada, seu padastro a expulsa de casa, a repugnado desde então. Apesar de ir tentar morar com sua avó(a única que ainda via zoey como ''normal''), não aguentou(ela tem que se transformar na escola), e ela teve que imediatamente, ingressar na House of Night, onde vai ser instruída em seus primeiros anos como vampira, se ela sobreviver. Mas, como qualquer escola House of Night, tem seus grupinhos já formados, e em um deles sua líder Aphrodite, particularmente a odeia, sem muitos motivos aparentes. Ela encontra, um lindo garoto(Eric Night), e é tentada a ficar com ele.
Neferet, sua professora e Alta-Sacerdotisa de Nyx, foi a unica que desde o início, realmente a escutou nessa bagunça que virou sua vida; a vendo a partir dali como sua figura materna. Zoey acha que Neferet é a única em que pode realmente confiar, porém quando certos acontecimentos vêem a tona, ela começa a reconsiderar seu circulo de confiança. Depois disso sua vida só se complica mais; coisas sobre ela começam a serem desvendadas e então, ela se encontra sendo a chave, do mistério que se alastra em House of Night


Série Recomendadissíma. Muito boa já estou voltando a ler(da onde eu parei). Cada livro tem em média 300 páginas.São nove livros, com o 8º saindo aqui, só em junho desse ano, e o último sem data prevista no Brasil, mas saindo em novembro desse ano nos EUA. O nome dos livros são:


Marked (Marcada)
Betrayed (Traída)
Chosen (Escolhida)
Untamed (Indomada)
Hunted (Caçada)
Tempted (Tentada)
Burned (Queimada)
Awakened (Despertada), não lançado.
Destined (Destinada, titulo previsto), não lançado.


Gente é só por agora. Eu vou deixar os downloads dos livros. 


Os link's dos livros, são do site Baixe de Tudo.net, que fez uma Coleção Casa da Noite(House of Night). Em que são os primeiros 5 livros(Eu vou procurar os outros livros e disponibilizar aqui no Blog), em Pdf e Rar. E para quem não tiver os programas para lê-los ou extrai-los(Adobe e Winrar), o site da Adobe disponibiliza o download grátis, do adobe reader, entre outros programas. E no caso do Winrar(site em inglês), também disponibilizam o download grátis. Escolha o idioma(portuguese brazilian) e clique em Filter, e depois escolhe o download na dúvida baixe o que está no botão azul(32 Bits). Ou até mesmo baixar no site Baixaki, que eu adoro


  Não esqueçam dos Comments me contado o que acharam. 
*Beijos* e até maiss!!!


            Link 4Shared: Coleção Casa da Noite .Rar em Pdf








                                                               Fonte Imagens: Google
                                                                            Fonte Links: Adobe 
                                                                                              Winrar
                                                                                               Baixaki
                                                              Tecnologia Terra
                                                                            Fonte Sinopse: Eu

2 comentários:

  1. Marina-Teresopolis,RJ
    Ganhei o livro marcada da minha amiga a uma semana e estou adorando, já estou na pagina 70, recomendo o livro muito bom.
    Primeira vez que leio seu blog, adorei o post, pois assim eu já sei qual irá ser o procimo livro que eu precisarei comprar, bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Marina!!! Que bom que você gostou!! fico muito feliz!! Realmente, muito legal essa série apesar de ainda não ter terminado!!! Seja bem vinda, espero que goste! Garanto que se você der mais uma olhadinha nas outra séries você vai amar também!! Uma que recomendo é The vampire Academy, no estilo de The house of night!! Tem aqui no blog já passa para dar uma olhada!!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare