terça-feira, 26 de abril de 2011

Britney Spears - Till the World Ends (Remix)


Pessoal, eu ouvi o novo remix de ''Till the Word Ends'' da Britney Spears com a Ke$ha e a Nicki Minaj. E assim, eu gostei, é bem legal. E a Britney tá fazendo um monte de Remix, ela fez também fez um com a Rihanna de S&M... e... é, eu só ouvi mais esse 8-/                        MAS... Tudo bem eu vou deixar aqui com vocês o video com a musica e a letrinha traduzida!!!
                       Não esqueçam dos Comments!!!
                                                  *Beijos* e até mais...!!!!




Till the Word Ends (Remix)                                                          
(Nicki Minaj)
Os chimpanzés odeiam mas eu levo tudo na esportiva
Coloque-a em uma selva com bananas do lado
Disse que eles te reviveram, desculpe, mas alguém mentiu
Eu não estou falando de aves quando digo que essa galinha tá frita

Enfim Britney, por que eles têm tanta inveja que você se juntou a mim
Diga ao meus filhos, sim, a mamãe me escolheu
Enfim, queimados, o que é isso, eu não sei garoto, fêmeas fatais

Sniff, sniff, chora, cansei de azara sua vida toda maldita
Oh oh, você tem um pouco de sal Epson
Cansei de ralar o dia inteiro, você ainda não deixou a corte
O que, o que você tá cansado, você precisa de uma folga
Você tava gostoso quando? Ricki Lake!

(Britney Spears)
Percebi que você está com tudo
Você percebeu que eu quero
Você sabe que posso levar para um outro nível, baby
Se você quer essa coisa boa, este é o remix
Baby, me deixe enlouquecer a sua cabeça essa noite

(Nicki Minaj)
É a Britney vadia, sou a Nicki Minaj e essa é a Kesha!

(Ke$ha)
Eu não aguento, não aguento, não aguento mais
Nunca me senti, nunca me senti, nunca me senti assim antes
Venha me trazer, venha me trazer para a pista de dança
DJ, o que você, o que você está esperando?

Woah oh oh oh oh oh woah oh oh oh ...
Woah oh oh oh oh oh woah oh oh oh ...

(Britney Spears)
Veja como eu me mexo quando perco, quando perco a cabeça
Te faço pirar com a dança emocionante no escuro
Você repara no que eu estou vestindo
Você repara logo que chega
Você sabe que posso levar para um outro nível, baby
Mais gostosa do que a lista VIP
O próximo na minha lista de sucessos
Baby, me deixe enlouquecer a sua cabeça essa noite

(Ke$ha)
Eu não aguento, não aguento, não aguento mais
Nunca me senti, nunca me senti, nunca me senti assim antes
Venha me trazer, venha me trazer para a pista de dança
DJ, o que você, o que você está esperando?

Woah oh oh oh oh oh woah oh oh oh ...
Woah oh oh oh oh oh woah oh oh oh ...
Woah oh oh oh oh oh woah oh oh oh ...
Woah oh oh oh oh oh woah oh oh oh ...

(Britney Spears)
Veja o sol nascendo
Nós não vamos parar
Continue dançando até o mundo acabar
Se você está sentindo, deixe rolar
Continue dançando até o mundo acabar

(Ke$ha)
Continue dançando até o mundo acabar
Continue dançando até o mundo acabar

(Britney Spears)
Woah oh oh oh oh oh woah oh oh oh ...

Veja o sol nascendo
Nós não vamos parar
Continue dançando até o mundo acabar
Se você está sentindo, deixe rolar
Continue dançando até o mundo acabar
                                                                                                                Fonte Video: Youtube
                                                                                                               Fonte Imagem: Google
                                                                                                             Fonte Letra: Vagalume


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare