quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livro Intertwined / Interligados

Oi galera! Hoje eu vou falar sobre o livro Intertwined(ou em português Interligados). Na verdade é uma série e ela está sendo lançada no Brasil pela editora Universo Dos Livros. Eu estou quase terminando o 1º livro, mas não aguentei e tive que vir correndo contar para vocês! É MUITO BOM! A história é diferente de qualquer uma que eu já li(e eu já li muitas ein). Na verdade, é uma série. Os livros são:
Intertwined (Interligados-Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras)
Unravelled (Interligados-Aden Stone Contra o Reino das Bruxas- Junho 2011)
Twisted (sem nome, e data de lançamento previsto)

É o seguinte:

Aden Stone, a primeira vista é um garoto normal. Mas não é bem assim, durante toda a sua vida ele ficou mudando de clínicas e hospitais psiquiátricos e até um reformatório; fazendo avaliações mentais, e etc. Por um único motivo, ele escuta 'vozes' em sua cabeça. Mas não são apenas 'vozes' como o seus médico costumam dizer, são almas aprisionadas por algum motivo em sua cabeça, e 4 delas! : o. E essas almas tem até nomes, e incrivelmente 'talentos'.
Elijah, prevê o futuro(como vai ser morte das pessoas, e quando vão acontecer); Caleb, pode tomar(meio que ''possuir'') o corpo da pessoa, apenas tocando nela; Julian, consegue ressucitar os mortos(mas não de um jeito bom, mais como Zumbis); e Eve a única garota dentro da cabeça de Aden, pode voltar no tempo(numa versão mais jovem de Aden, e fazendo assim conseguir mudar o futuro). Atormentado por estas almas desde sempre, que não o deixam ter os seu próprios pensamentos, falando e dano ''pitaco'' a toda hora, Aden passou praticamente sua vida inteira sendo tratado como louco, e esquizofrênico, e sendo por diversas vezes perturbado pelos seus colegas de clínica, por falar com essas almas(que somente ele podia ouvir). Por acabar levando para a violência, as ofensas e desafios que lhe faziam,  muitas vezes ficava dopado, pelos remédios que o obrigavam a tomar. Porém um dia as vozes lhe dão paz, elas se silenciam; e ele se vê deparado com uma garota, que não é tão normal quanto pensava. Ela tem o dom de neutralizar os poderes de Aden(vozes das almas e seus 'talentos'), o levando para o precioso silêncio que ele tanto almejou.
Porém a paz de Aden, não dura muito. Some as vozes, a uma princesa vampira, um lobisomem, e seres super poderosos que desejam a sua morte; e você terá uma grande aventura que é Intertwined / Interligados.              

Bem pessoal, agora que eu contei eu estou mais relax. Então eu acho que é só por hoje, os links eu deixei aí embaixo eles são do site Livros Grátis, muito bom site também. O link trás o livro em 3 tipos de formato, Pdf, Word e Texto. É só isso gente.
*Beijos* e até mais!!!
                                                                    
                                                                     
                                                    Link's:
                       Link Intertwined do LivrosGrátis.net (MegaUploud)
                       Link Intertwined do Livros Grátis.net (4Shared)
                       Link Intertwined do Livros Grátis.net (MediaFire)
  

                                                                      
                                      
                                                                 Fonte Imagens: Google
                                                                 Fonte Sinopse: Eu
                                                                 Fonte Links: Livros Grátis.net
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare