quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livros - Série Fallen


 Hey, pessoinhas!! Dessa vez, eu vou comentar, sobre o livro Fallen!!!! Que a propósito é muito bom!! Eu ainda estou no segundo livro, porque, eu leio vários livros simultaneamente, mas se não fosse por isso eu já tinha terminado a série inteira!!! Os livros são escritos por Lauren Kate. A série no Brasil, é publicada pela editora Galera Record. Os livros da série são:


Fallen (Fallen)
Torment (Tormenta)
Passion (Paixão, tradução livre)
Rupture 


O livro é realmente muito bom, a sinopse do primeiro livro é mais ou menos assim:


Aos 17 anos Lucinda Price ou ''Luce'', já passou por muita coisa. Acontecimentos, que ela tenta a todo custo esquecer, mas que não consegue. Como resultado, de uma tragédia, Luce teve, um grande histórico em psicólogos, psiquiatras e até a policia. Foi diagnosticada como esquizofrênica, e paranóica. É que Lucinda vê sombras escuras quase sempre perambulando ao redor dela, e muitas vezes coisas ruins acontecem quando as vê. Até porque foi por isso que ela foi mandada para ''Sword & Cross'', um colégio interno para adolescentes problemáticos(reformatório). Lá ela encontra um rapaz estranhamente familiar, e extremamente bonito chamado Daniel Grigori. Luce automaticamente se encontra atraída por ele, uma atração que parece vir de várias vidas. Mas, assim como com Daniel ela encontra com ''Cam'' um moreno igualmente atraente. E aparentemente muito mais interessado em Luce. E agora mais confusa do que nunca com seus sentimentos, ela se vê perdida em confusões pela escola, ela sai em busca do passado de Daniel e não sabe o que vai achar e nem se vai. Verdades açoitam Luce e ela não sabe se vai querer acreditar, o que acontece com Daniel, e ''Cam'', afinal de contas com toda a Sword & Cross. Ela vai realmente escolher o rapaz certo? As sombras vão parar de atormenta-la? Ela vai descobrir os mistérios que a torturam? 


UUUIIII, Só lendo pra descobrir!!!!


Pessoas é só isso pelo momento. Eu vou deixar aqui com vocês, os Links dos 2 primeiros livros. Novamente os links são do site BaixeDeTudo.net. Muito BOM! Os livros são em PDF! 
Vocês podem também entrar no Blog Fallen Brasil pra saberem mais! Ou no Fallen Br
Não esqueçam dos Comments!!!
*Beijos* e até mais!! 


     Link MegaUpload(Fallen 1° Livro em PDF) Baixedetudo.net
     Link MegaUpload(Torment 2° Livro em PDF) Baixedetudo.net







                                         Fonte Imagens: Google
                                                Fonte Links: Galera Record
                                              Baixe de Tudo.net
                                     Fallen Brasil.blogspot
                                Fallen Br
                                   Fonte Sinopse: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare