segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vampire Academy Vol.5 - Spirit Bound


Gente, aqui estou eu postando o 5° livro da série VA, eu estou ainda no 4° mas com certeza eu posso dizer que não os li, eu engoli eles! Maravilhosa a série, quando terminar eu posto aqui uma resenha completa! Galera, vale a pena conferir mesmo, e quem pelo visto está mais a frente na leitura e já está baixado o 5°, comente, sobre ele!! Mas lembrando-se, sempre, não fazendo spoilers, já que assim como eu outros, podem até deixar de ler por pessoas que arruinaram contando a história! Portanto, comentem sobre o que acharam, da sua opinião, e não de acontecimentos da história!!!
A partir daqui tem mais uma edição que seria:

5. Spirit Bound (18 de maio 2010)
6. Last Sacrifice (07 de dezembro 2010)

Bom, enfim aqui a sinopse de Spirit Bound:


Dimitri deu a Rose a escolha definitiva. Mas ela escolheu errado...

Depois de uma longa jornada de quebrar o coração até a cidade natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura está próxima, e as garotas mal podem esperar para suas verdadeiras vidas, além dos portões de ferro da Academia, começar. Mas O coração de Rose doí por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar. 

Ela falhou de matar ele quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade - Dimitri provou o sangue dela, e agora ele a está caçando. Só que dessa vez, ele não descansara até que Rose se junte a ele... para sempre.




Ui, meu deos! Até calafrio me deu!!

Doida para terminar essa série!!

Como prometido aqui o link de SB!
Espero que seja bom!

Divirtam-se e Comente!!
*Beijos*

































Fonte: MVA's



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare