terça-feira, 5 de julho de 2011

Nova Série de livros de Meg Cabot - Insaciável


Pessoas!! Já pela madrugada escrevendo e ouvindo glee!! E agora postando sobre novo livro/série da Meg! Lembra dela?? Aquela que escreveu O Diário da Princesa, A Mediadora?? Sim, ela mesma!! Bom, ela tem uma nova só um pouco série de livros que se chama Insaciável (nos Eua Insatiable). Que segundo alguns sites é de tema Adulto porém pela sinopse não me parece assim!! Apesar que no site da Meg esteja classificado como adulto também, não tem como eu saber já que não achei para baixar nem em inglês o_O! Achei o cenário da história bem intrigante!! Então quem já leu, comenta pra gente!!
Na Livraria Saraiva que creio eu tem em qualquer lugar já esta à venda (Por Salgadissimos R$31,90 mas se valer a pena né? e a versão em inglês por R$28,90). Também no Amazon.com (por $15.63)!
Aqui deixo a sinopse do livro pelo site da Meg, traduzido por Mim(#EGOtime), e o da Saraiva!

Ser a única que pode chupar ...
... mas não tanto como mortos-vivos. Não só Meena Harper foi amaldiçoada desde o nascimento com o "dom" de saber, como todos que ela conhece, vão morrer, ninguém vai acreditar nos seus avisos sobre sua morte iminente. Até que Meena finalmente encontra um cara que parece não ter uma data de expiração.
 Será que seu sonhos se realizaram... ou o seu pior pesadelo apenas começou?
Talvez por ser bonito, charmoso, Lucien Antonescu não é quem parece ser, e logo Meena tem problemas muito maior do que aquela promoção se ela não chegar ao trabalho. Um muto atraente, caçador de vampiros com uma  espada, que alega ser de uma secreta unidade militar do Vaticano está batendo em sua porta, tentando alistar seus serviços. . . para matar seu namorado, que só acontece de ser o Príncipe das Trevas.

Capa Original
Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.


Ummm, Gostaram?? Comentem!!!
*Beijinhos*!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare