quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gym Class Heroes feat. Adam Levine - Stereo Hearts


Galera!!! Já ouviram a nova do Gym Class Heroes com o Adam Levine, vocalista do Maroon 5??!! Muito legal eu adorei, viciada total!! Não consegui parar de escrever até agora!! Eu inclusive estou escrevendo agora escutando ela!!! Muito viciante , não deixem de conferir!!! Aqui o video para vocês! Espero que gostem!!!
*Beijos*!


My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note oh oh
Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
To sing along to my stereo

If I was just another dusty record on the shelf
Would you blow me off and play me like everybody else?
And if I asked you to scratch my back, could you manage that?
Like with your hands... "look Travie, I can handle that"
Furthermore I apologize for any skipping tracks
Cuz this last girl who played me left a couple of cracks
I used to, used to, used to that, I'm over that
Cos holding... over love ain't an artifact
If I could only find a note to make you understand
I'd sing a song off it... grab me by the hands
keep myself inside your head like a favorite tune
And know my heart's a stereo that only plays for you

-----------------------------------------------------------
O meu coração é um som

Ele toca por você, então ouça bem
Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh
Faça de mim o seu rádio
Aumente-me quando você se sentir para baixo
Essa melodia foi feita para você
Cante junto com o meu som

Se eu fosse só mais um disco empoeirado na prateleira
Você tiraria o pó e ia me colocar para tocar como os outros?
Se eu te pedisse para coçar minhas costas, você ia conseguir?
Tipo, com as suas mãos... "olhe Travie, eu aguento"
Além disso, peço desculpa se alguma faixa pular
Porque essa última menina que me tocou, deixou alguns arranhões
Eu estava acostumado, acostumado, acostumado, mas já esqueci
Pois manter... sobre o amor não é um artefato
Se eu ao menos encontrasse uma nota para fazer você entender
Eu cantaria.. me pegue pelas mãos
Mantenha-me dentro da sua cabeça como uma música preferida
E saiba que meu coração é um som que só toca para você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare