quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dream Cast de Becca Fitzpatrick!!

Pessoal!!! Vocês já viram o elenco ideal da Becca?? Eu achei tudo! Ela postou no seu Blog Official, o elenco que ela acha perfeito para a sua série de livros Hush, Hush! Dêem uma olhada:


''Primeiro, um aviso. Este é o meu elenco dos sonhos da saga HUSH, Hush a partir deste momento exato.Provavelmente, até amanhã, eu mudarei de idéia. Então, se daqui a dois meses você ler uma entrevista onde gostaria de mencionar uma lista completamente diferente de atores, não me culpe. Culpe minha indecisão. Além disso, quero deixar bem claro que eu não tenho vendido os direitos autorais Hush, Hush para filme, assim este elenco dos sonhos é apenas isso ... um sonho de elenco.

Só mais uma coisa. Eu deixei de fora Patch intencionalmente. Leia até onde você gostar.

Primeiro, Leighton Meester como Nora Grey .  


Arielle Kebbel como Vee Sky. Só que ela precisa para ganhar cerca de quarenta quilos...

AnnaSophia Robb como Marcie Millar



Channing Tatum como Scott Parnell 


Emma Stone como Dabria

Ed Norton como Hank Millar 


Louis Prades como Rixon.  Só que irlandês, não francês.


Gaspard Ulliel como Chauncey Langeais.  

Jay Hernandez como Detetive Basso

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Vocês podem ver mais no Blog da Becca!
*Beijos* e até mais!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare