segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sean Kingston em estado grave após Acidente!!


Pessoal!! Uma notícia muito ruim vou lhes dar agora! O Cantor de Pop e Rap Kisean Anderson, mais conhecido como Sean Kingston, vocês devem conhece-lo por seus hits Beautiful Girl, Eenie Meenie com Justin Bieber, Letting Go com Nicki Minaj,Fire e muitas outras, neste domingo(29) sofreu um grave acidente de Jet Ski. Ele estava acompanhado de uma mulher no veículo. Estavam andando de Jet Ski em Miami, quando ambos chocaram-se com uma ponte às 18h (hora local), segundo o site TMZ.
 Feridos, foram resgatados por pessoas que estavam por ali, e levado ao pronto-socorro. No momento ele está internado no hospital Jackson Memorial em estado grave!!

"Sean Kingston se envolveu em um acidente hoje. Detalhes ainda não estão disponíveis neste momento. Ele e sua família agradecem a todos pelas mensagens de solidariedade" diz o comunicado emitido por seus representantes.

 Há algumas horas estavam dizendo que a causa do acidente provavelmente teria sido por ingestão alcoólica, porém segundo o site TMZ, o relatório da Comissão de Proteção a Vida Selvagem e Marinha da Flórida não aponta o uso de álcool pelo cantor. 
"Anderson estava operando um jetski com uma companhia feminina. Anderson bateu na ponte Palm Ave e foi transportado para o Centro Ryder Trauma em estado crítico", diz o relatório. Ainda segundo o TMZ, a passageira não se machucou.  Kingston foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jackson Memorial, em Miami, e seu representante informou que o quadro é crítico mas estável. 

O representante da Comissão de Pesca e Conservação da Vida Selvagem da Flórida, Jorge Pino, afirmou que as autoridades estão investigando as causas do acidente. 
Um momento triste! Que SK se recupere, para que logo possa nos encantar novamente com seu entusiasmo e ótimas canções!!
*Beijos*!



































Créditos: EgoVeja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare