sábado, 28 de maio de 2011

One Republic Ft. B.O.B - Good Life(Remix)


Gente!!! One Republic fez um remix junto com o B.O.B!!! Eu adorei!!! Achei tudo, o nome da musica é Good Life(remix)OneRepublic é uma banda de rock dos Estados Unidos formada na cidade de Colorado Springs, Colorado. Eles têm recebido maior atenção da mídia desde seu primeiro single e hit, "Apologize", o qual possui um remix no álbum de Timbaland o ''Timbaland Presents Shock Value''.
Espero que gostem!!
*Beijos*!!!

New names and numbers that I don't know

Address to places like Abbey Road
Day turns to night, night turns to whatever we want
We're young enough to say

Oh this has gotta be the good life
This has gotta be the good life
This could really be a good life, good life

Say oh, got this feeling that you can't fight
Like this city is on fire tonight
This could really be a good life
A good, good life


(B.o.b)
Yo,
This, right here is the definition of timeless
This is incredible-le-es timeless
I couldn't tell you what was behind me
Couldn't even say where my mind is
Brand hustle king, reffer to me as your highness
My family tree have probably have you feel enlighted
United, they say the best is yet to come
But I swears I wait here, in soak with your allies

-------------------------------------------------------------
Novos nomes e números que eu não conheço
Endereços de lugares como Abbey Road
Dias viram noites, noites viram o que nós quisermos
Somos jovens o suficiente para dizer

Oh esta tem que ser uma vida boa
Esta tem que ser uma vida boa
Esta realmente poderia ser uma vida boa, vida boa

Oh, tenho esse sentimento que não se pode negar
Como se a cidade estivesse pegando fogo essa noite
Essa realmente poderia ser uma vida boa
Uma boa, vida boa
(B.o.B)
Yo,
Isso aqui é a definição de atemporal
Isso é incrivelmente atemporal
Não conseguia perceber o que estava atrás de mim
Nem mesmo podia dizer onde minha cabeça estava
Um novo rei determinado, refira a mim como sua alteza
Minha árvore genealógica provavelmente te deixou iluminado
Unidos, eles dizem que o melhor ainda está por vir
Mas eu juro que esperarei aqui, de molho com seus aliados































                                                                       Fonte Video: Youtube
                                                                     Fonte Letra: Vagalume
                                                                  Fonte Histórica: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare