domingo, 1 de maio de 2011

Livros - Beijada por um anjo


Oi Pessoal!! O livro que estou postando hoje é o Beijada Por um Anjo de Elizabeth Chandler. Eu não li esse livro ainda mas estou louca de vontade!!!! Porém, como pode demorar ler vários livros pra só depois fazer a resenha pode demorar um pouco, eu vou colocar todos os livros que forem me interessando e já vou postando, assim quem já leu pode comentar sobre os livros dizendo o que acharam!!! Bom, em todo caso, eu vi a sinopse e achei super interessante! Assim como TVD, Beijada por um anjo, é já antigo, é de 1995!!! É uma trilogia publicada pela editora Novo conceito. Por ser um livro já meio antigo, por assim dizer, você encontra por aí os livros num preço super camarada!! No site Submarino está a venda o box, com os 3 livros da série. Você antes mesmo de comprar, pode ler o primeiro capitulo em português! Gente como a enquete aqui do blog anda meio parada e deu meio que empate, eu vou ter que colocar os links dos livros também em inglês!  Os Livros da trilogia são:

Beijada por um Anjo - Volume 1
Beijada por um Anjo: A força do Amor - Volume 2
Beijada Por um Anjo: Almas Gêmeas - Vol. 3 

Agora aqui vai a sinopse:

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan "

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. 
Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. 
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Parece muito bom não?!!! AHHH eu quero!!!
Bom, eu vou deixar o link do primeiro livro, que está em .Rar com o livro em 3 formatos: Pdf, Word e Texto! . Mais uma vez o link é do LivrosGratis.net  muito ótimo!!! Deixo também, o link do livro em inglês
!!! Para saberem mais sobre a série entrem nesse site!
Não esqueçam dos comentários!!!!!
*Beijos* e até mais!!!







                                    Fonte Imagem e Sinopse: Submarino
                                     Fonte Livro Links: LivrosGratis.net
                                                                     4Shared 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare