domingo, 1 de maio de 2011

Harry Potter - E As Relíquias da Morte part. II Trailer!!!

Pessoas!!!!!!!!!! Ontem eu vi o filme do HP relíquias da morte part. I sim eu sei eu estou atrasada, mas é que eu estava esperando sair na tv ¬¬, e quase chorei com o final ta bom nem tanto mas quase e adorei!!!! Mal posso esperar para ver o último, mas vai ser meio triste, o fim sabe?! Bom, mas em todo caso aqui está o trailer do ultimo filme da saga Harry Potter...
Não esqueçam, Comentários!!!
*Beijos* e até mais!!!!!!

Legenda:

(Musica...)
Personagens: Harry Potter...Você lutou com valentia... Mas você deixou todos os seu amigos morrerem por você,  ao invés de me enfrentar cara-cara.
Legenda: Neste Ano...
Personagens: Nesta noite,
Legenda: Só um...
Personagens: Una-se a mim 
Legenda: Pode viver...
Personagens: E enfrente o seu destino
Personagens: Vamos!!!!
Personagens: Podemos acabar com isso
Personagens: Eu nunca quis que nenhum de vocês morressem por mim.
Personagens: Qual é Tom, Vamos terminar isso do jeito que começamos... Juntos!!!
Legenda: A Épica Conclusão...
Legenda: Do fenômeno mundial...
Personagens: Somente eu posso viver para sempre...
Legenda: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II
Legenda: Complete a jornada em 3D... 15 de Julho(acho que a data de estréia nos USA)

AHHHHH, puuuufffff, Morri!!!!







                                  Fonte Video:Cambio
                                       Fonte Imagens: Google
                                Fonte Legenda: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare