quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livros - Shiver / Arrepio - Os Lobos de Mercy Falls


Oi Galerinha do Barulhooo!!!! shashas 
Hoje, eu vou falar de um livro muito bom!! Na verdade é uma trilogia. Que é muito lindo, e até conseguiu me emocionar em certos trechos do livro! Shiver ou no Brasil, Arrepio, é escrito por Maggie Stiefvater. A série também é conhecida como Os lobos de Mercy Falls. O primeiro volume sendo Shiver, o segundo sendo Linger, e o terceiro Forever. Gente eu já li, e é recomendadíssimo, porém eu estou Louca atrás de Linger, mas não acho de jeito algum, traduzido! Por isso quem souber, faça uma caridade a uma boa cidadã e me digam!!!! Bem, de qualquer forma, o livro é muito bom.
É mais ou menos assim:
Alguns anos atrás uma garotinha que estava brincando em seu jardim, no meio de um inverno rigoroso foi pega por um bando de lobos famintos. Ela foi arrastada para o meio da floresta e estava a beira da morte quando, um dos lobos desse bando impediu essa tragédia. Ele praticamente lutou com os outros do bando, e arrastou a garotinha inconsciente até o jardim de sua casa.
Essa garotinha é Grace. Após esse dia, Grace ficou fascinada por lobos, porque não a devoraram, por que aquele lobo a arrastou de volta? O mais interessante é que em todos os invernos seguintes aquele lobo aparecia todos os dias em seu jardim, por entre os arbustos, da floresta atrás de sua casa. O lobo, seu lobo, era muito grande, e tinha enormes olhos amarelos.
Sam quando pequeno fora mordido por um lobo, seus pais horrorizados pelo o que estava acontecendo o abandonaram. Sam é o lobo que salvou Grace, Sam é o lobo de Grace. Após muito tempo obcecados um pelo outro, eles tem a chance de se encontrarem ambos num mesmo estado, o relacionamento entre eles é facilitado pelos pais de Grace,  porém o amor intenso que os liga é, dificultado pelo fato de que muito em breve, Sam perderá a capacidade de se tornar humano novamente. E um novo licantropo, que aparentemente está descontrolado, complica ainda mais a relação deles.

AHHH É MUITO LINDOO!!!!

Estou deixando para vocês o link do primeiro livro em português! Mais uma vez os livros são do site que eu adoro!!! O Livros Gratis.net MUITO BOM! 
O livro é em Pdf e em .Rar 
Quem quiser conferir mais pode entrar no site oficial de Maggie em inglês, eu também deixo o Link.
Pessoas é só isso pelo instante, Não esqueçam de Comentar!!
*Beijoos* e até mais!!!!


                       
                       Fontes Imagens e Livro Link: LivrosGratis.net
                      Fonte Link: Maggie Stiefvater
                   Fonte Sinopse: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare