quarta-feira, 8 de junho de 2011

Trailer Oficial de Amanhecer!!!


Pessoal!!! Como nos últimos dias, tiveram muitos acontecimentos, porém eu não tive muito tempo, e nas horas que eu consegui uma frestinha o blogger não colaborava! Então aqui estou eu escrevendo furiosamente!!!
Já viram o trailer oficial de ''Amanhecer Part.I'' continuação de Eclipse da saga Crepúsculo???
Não???
Pois aqui está!
O video foi divulgado, durante a premiação do Mtv Movie Awards!
Espero que gostem!!!
*beijos*
Tradução: JennyD

Carta: Residencia Vicolo Del Torna 9
Volterra, Itália 
Legenda: Em 18 de Novembro
Sr.Black: Jake!.... Jacob!!!
Carta: Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen
 juntos, com suas familias, convida a honra da sua presença na celebração de seu Casamento!
Legenda: Cordialmente é convidado... Ao evento que irá mudar tudo!
Do BestSeller Mundial
Edward: Nenhum tempo é o suficiente para mim, em relação a você. Ou... Nem a eternidade seria tempo o suficiente quando eu estou com você, pra mim ficar com você.
Voz: .... (alguma coisa, ''O fim''???) Para sempre
Legenda: Para sempre.... É só o começo.
Bella: Isso é impossível
Legenda: Amanhecer Parte I, 18 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare