quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rihanna - Man Down é criticado pelos Pais!!!


Pessoal!!! Já ouviram a nova da RiRih???!!! Eu a ouvi ontem só que o Blogger estava com muita vontade de me banir do blog!!! 8 0 Já que ele em nenhum momento me deixou entrar para postar!!! Bom, em todo caso aqui estou eu para deixar vocês a par de tudo!!
Rihanna ultimamente terminou o clip de seu single Man Down que promete ser um hit pelo menos pra mim!!
Se vocês prestarem atenção no começo do clip ela atira num homem!! Te lembra algo?? Talvez o clipe de Lady.G Judas?? É pelo fato da RiRih ter feito isso no seu clip começou a ter rumores de que ela teria copiado a Lady Gaga que faz a mesma coisa em seu clipe Judas, apesar de ela atirar à queima roupa e a bala ser feita de batom! Mas na verdade os rumores com certeza são infundados, já que o clipe Man Down já estava pronto bem antes, de quando Lady.G lançou Judas!!!
Enfim, falando da musica em si, eu adorei!!! Ela tem um estilo meio Jamaicano, não sei, mas eu adorei, é demais!!!
Mas.... Pelo visto não é o que todos pensam!!!
Confiram!

O clipe da Rihanna que estreou ontem à noite está dando o que falar nos Estados Unidos. Uma associação de pais está criticando duramente a mensagem transmitida na produção.

O vídeo de Man Down mostra a cantora se vingando de uma maneira politicamente incorreta do homem que havia abusado dela na noite anterior. Ela dá um tiro no agressor, levando-o à morte.

A crítica está justamente nesta mensagem. O argumento dos pais é de que, caso um crime de estupro aconteça, como no clipe, a vítima deve procurar ajuda. Deve contar o que aconteceu para os pais e ir à polícia.

Os pais também já criticaram a apresentação de Rihanna e Britney Spears no Billboard Awards pelo fato de elas estarem vestindo roupas extremamente apelativas e realizarem coreografias insinuantes.

Outro vídeo que sofreu duras críticas e foi banido da internet foi o da participação de Katy Perry no seriado Vila Sésamo. Os pais também alegaram que o decote da cantora era grande demais e o vestido, muito curto para um programa infantil.
Veja abaixo o polêmico clipe de Man Down e deixe sua opinião nos comentários. Você também acha que a cantora exagerou na vingança?

*beijos*
 didn't mean to end his life
I know it wasn't right
I can't even sleep at night
Can't get it off my mind
I need to get out of sight
Before I end up behind bars

What started out as a simple altercation
Turned into a real sticky situation
Me just thinking on the time that I'm facing
Makes me wanna cry

Cause I didn't mean to hurt him
Coulda been somebody's son
And I took his heart when
I pulled out that gun

Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Man down
Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Man down
















Créditos: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare