terça-feira, 14 de junho de 2011

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio fotografam em Ipanema!!


Ator e top model posaram para um ensaio. Ambrosio chegou a tirar a parte de cima do biquíni.
Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio participaram de uma sessão de fotos no alto de um prédio em Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira,13. O ator e a modelo são os astros da nova campanha de uma grife de roupas brasileira e vão desfilar na São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 15. O ensaio foi quente - com direito a Ambrosio sem a parte de cima do biquíni. Ui.

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, Ashton está curtindo sua temporada pela cidade. O ator jogou uma partida de volêi na praia de Ipanema, participou do programa do Luciano Huck e ainda foi de penetra na festa da atriz Suzana Pires.

Esse Ashton, pensa que só porque ele é lindo, rico, famoso, faz, sucesso, e ainda é ator, que pode ficar entrado de Bicão na festa dos outros é  tá bom ele pode.... entra de bicão aqui em casa ASH, Snif!!!!!
Deixo mais fotos desse ensaio!!
*beijos*










E com animação total Ashinho vai correr depois da sessão!!!
Depois de fazer um ensaio caliente com a top Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher, que está se sentindo em casa no Rio de Janeiro, saiu para dar uma corridinha na orla neste terça-feira, 13.


































Créditos: Ego





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare