segunda-feira, 23 de maio de 2011

Owl City - Deer In The Headlights


Pessoal!!! Uma dica de música hoje é a Deer in the Headlights de Owl City!!! É muito legal, eu a adorei!!
A batidinha dela, como todas as de OC, é simplesmente viciante de tão boa!!! A letra é super fofa e engraçada!!! E o melhor... É nova!!!
Espero que gostem!!!
*Beijos* e até!!!

Conheci uma menina no estacionamento
E tudo que eu fiz foi dar oi
O spray de pimenta que ela tinha tornou mais difícil
Eu acompanhá-la até em casa
Mas acho que é assim que deve ser

Diga-me de novo, foi amor à primeira vista?
Quando eu passei e você viu o meu olhar
Você não sabia que o amor podia ser tão radiante assim?
Bem, sorria, pois você parece em estado de choque

Conheci uma garota que tinha um charme incrível
Mas quando a Bela conheceu a Fera, esse charme congelou
Percebi que eu não fazia o seu tipo
Pelo olho roxo e o nariz sangrando
Mas acho que é assim que deve ser









                                                               









                                                                         Créditos: Youtube
                                                                             Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare