sábado, 13 de agosto de 2011

Livros - Sangue Quente


Outro livro novamente parecendo ser muito bom!!! E agora vocês percebendo que eu editei este post! é que gente antes eu não havia encontrado esse livro em lugar algum!!! MAS... Um misericordioso leitor eu acho, o Igor Manita encontrou para nós o livro!!! Eu vou deixar para vocês o link que ele passou!!Bom, Sangue Quente, é do escritor Isaac Marion. É uma história de amor sobre zumbis, eu particularmente não gostava muito de zumbis já que eles são meio estranhos, e sempre querem nos comer! Mas a um tempo atrás, eu li um livro com o tema e até gostei, e chegou quase a me emocionar, mesmo, e então agora eu sou mais maleável com o tema! Depois eu posto esse livro para vocês! Bem, Sangue quente, já foi lançado aqui no Brasil, pela Editora LeYa!!
Aqui a Sinopse:


R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. 


Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. 

Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 









Espero que tenham gostado! Comentem!!!!
Muito obrigado Igor!!! Beijinhos!!
*Beijos* a todos e até mais!!!!







                        
                              Fonte Imagem e Link: Editora LeYa



4 comentários:

  1. Oi, vc teria algum link onde eu possa baixar o livro? :)

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?! Pois é, ainda não achei esse livro para baixar, acho que por ser um livro não muito conhecido não fizeram muita questão de disponibiliza-lo. Mas garanto a você que quando achar com certeza posto aqui no blog!!! Beijinhos e Bem-vindo!!!

    ResponderExcluir
  3. achei o lik povo ta ai....

    http://www.mediafire.com/?um252qh9pzjpnzh

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEE espero q todos tenham gostado, se precisar tenho uma copia no 4shared... Abraços...

    ResponderExcluir

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare