terça-feira, 26 de abril de 2011

The Vampire Diaries

                              

 Oi gente, nesse post eu vou comentar sobre uma história que eu particularmente amo! The Vampire Diaries ou em português Diarios do Vampiro. Essa trama para quem impossivelmente não sabe conta sobre a vida e história, ora de Elena Gilbert(humana interpretada por Nina Dobrev), ora de Stefan Salvatore(vampiro interpretado por Paul Wesley), e de seu irmão Damon Salvatore(vampiro interpretado por Ian Somerhalder). A série foi baseada no livro de L.J Smith, publicado em 1991 sendo eles The AwakeningThe Struggle e The Fury (no Brasil foi lançados com os nomes de O Despertar; O Confronto; A Fúria)com a pressão dos leitores em 1992 ela publicou mais um volume Dark Reunion(Reunião Sombria). Recentemente L.J anunciou que novos livros The Vampire Diaries estavam em obras. A nova remessa de livros (trilogia) intitulada The Vampire Diaries - The Return:Nightfall que foi publicada em fevereiro de 2009.  
Os livros podem ser encontrados na net. com várias capas diferentes.                                                                 
Capa Original de O Despertar
The Vampire Diaries Series já recebeu diversos prêmios teens incluindo vários Teens Choice Awards 2010, Kids Choice Awards como Livro Favorito: Diarios do Vampiro (Série), Saturn Award como Melhor Série entre outros como: Melhor Vilão, Melhor Série da CW, Melhor Ator e Atriz, Casal Mais Hot, Casal Mais Romântico, e muitos outros..



Recomendo ler primeiro os livros sempre! Mas a série é irresistível até demais e apesar de não seguir a risca alguns elementos do livro continua superando suas expectativas as minhas pelo menos. A série consegue te surpreender a cada episódio e te deixa deseperada para ver mais toda as semanas. A série é exibida pela Warner Channel na tv paga, todas as quartas às 21:00. A série já está na 2ª temporada, mas tem como encontrar todos os episódios anteriores, e os da 1ª temporada também.  O elenco é maravilhoso e aparentemente muito competente, além do mais, pelo visto a Warner faz questão de ter um elenco incrivelmente sexy. Paul Wesley é bonito, assim como vários outros atores na série como o que interpreta o Tyler. Eles são todos de morrer babando! Mas se vocês concordarem comigo, Damon Salvatore interpretado por Ian Somerhalder (que fez Lost) supera TODOOS! ele é um pedaço de mau caminho um terrível caminho, com aqueles perfeitos olhos azuis. Gente é esse gato aqui vejam só:  

*Meu Ianzinho*





Putz! Morri...


Lindoooo!!!! Bem voltando ao assunto que não minha fanática adoração pelo Ianzinho; eu disse que na net. tem como baixar os episódios anteriores dessa e da 1ª temporada, certo?! Bem tem um site que para mim e para muitas outras fãs de TVD é maravilhoso, sempre tem fotos, scans, notícias sobre o andamento das filmagens, trilha sonora de todos os episódios, enfim TUDO! O vampirediariesbrasil. Nele os episódios são da programação dos EUA (acredito eu), então eles tem mais episódios adiantados do que nós. Bem, o grupo que manda os links dos downloads para eles é, muito bom e que eu adoro, eles tem praticamente todas as séries possíveis; Que é o Séries Stvix.  Gente eu acho que é só por agora, mas não se esqueçam de me deixar Comments! Luv U Guys. *Beijoos* e até mais!!! No final desse post eu vou colocar o links dos blogs citados aqui. Mas antes; MAIS SCANS!!!


UUUIIII !!!

Oi, Mr.Wesley : *
  
A Turma Toda

 Miiisericórdia! 8 0 

            
The Vampire Diaries
O Amor se escreve com Sangue.

                                                                    

                                                                                                            

                                                         Links: VampireDiariesBrasil  
                                                                               Séries Tvix Blogspot
                                                                                        Séries Tvix.Net                                         


                                       


                                                           Imagens Fonte: Google    
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou??? Então Comente essa Postagem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Some Girls Like Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare